Lilypie Baby Ticker

*31 março 2006*

Hoje amanheci pensativa sobre a vida a oito meses atrás nascia o amor da minha vida, como pode alguém tão pequeno transformar tanto nossas vidas, como pode alguém amar tanto o outro assim, eu sempre ouvia isso, concordava mas não entendia muito bem, pois ainda não era mãe, lia muitas historias de mãe que dá a vida pelo filho e tal, hoje eu entendo perfeitamente o que significa isso, só quem é mãe pode me entender:
- Primeiro vem a felicidade do exame positivo, ah quanta alegria naquele 23/12/04
- Depois vem as duvidas, meu Deus será que meu filho(a) nascerá perfeito
- Os exames , as ultra-sonografias( quanta emoção)
- Anciedade em ver o rostinho no bebê , a essa altura da gravidez agente tem em mente o bebê imaginário, aquele cheiroso, bonzinho que não chora, que agente vai fazer tudo o que quiser, mal imaginamos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Nascimento, que emoção na hora do parto, o primeiro choro, é algo que só passando mesmo, é um momento muito unico de cada um, muito particular,por mais que tentamos descrever a emoção ainda acho que faltam palavras.
- A vinda para casa, cabeça cheia de grilos, de neuroses, com um ser totalmente dependente, que chora e não dorme como agente imaginava.O bebê real.
-Alguas mamães ainda tem problemas na amamentação, eu graças a Deus não tive.
- Devagarinho agente vai se acostumando com o bebê ,e o bebê com agente.
-Vamos perdendo o "medo" do bebê, é verdade eu me lembro que costumava brincar com meu marido: "Como pode eu com 31 anos ter medo de um bebê rescem-nascido?Tinha medo dela acordar e não dormir mais e ficar chorando, tinha medo de sair com ela , de dar banho.
-O bebê só quer mamar, porque é a unica forma que ele conhece de carinho.
- O bebê aos três meses já está pronto para a vida fora do utero, está mais maduro e já gosta de brincar, não quer mais ficar só mamando, e já consegue se acalmar sozinho.
-Acho que só nessa fase que eu consegui amar, beijar e acariciar verdadeiramente minha filha( não que eu não fizesse isso antes) mas parece que aos 3 meses foi tirado da minha costa, toda a carga de cuidar de um bebê tão indefeso e tão pequeno, sei lá eu tinha medo de machuca-la. Mas passadas as neuras( bom eu ainda tenho alguas, hihihih acho que nunca vão embora totalmente) só foi alegria, hoje tenho uma princesinha linda de 8 meses, muito sapeca , que adora a babá mas quando me vê , ela simplesmente não se aguenta de tanta alegria , aí não quer ficar com mais ninguém somente comigo, e a mamãe babona aqui simplesmente acha isso o máximo, larga tudo que está fazendo para curtir cada fase cada gracinha cada sorriso da bibi, por isso que eu sempre digo: Ser mãe é cansativo, desgasta, agente fica acabada mais é um dom maravilhoso dado por Deus , trocando em miudos " EU ADORO SER MÃE.

PARABÉNS FILHA PELO SEU 8º MESVERSÁRIO

MAMÃE E PAPAI TE AMA...





Papai ancioso, até sonhava com o rostinho da princesa



Gravida de sete meses da Beatriz




**12:24 PM**




Nome: Beatriz Alves Félix da Silva
Data de nasc: 31/07/05
as 21:13 horas
Hospital e Maternidade Casa de Saúde de Campinas
Parto cesariana, com 39 semanas
Peso 3380 kg e 47 cm
Apgar: 9/10
O papai assistiu ao parto muito feliz e emocionado.
Nome do médico: Dr. José Antônio Reis

Do que a Bia gosta:
Passear,mamãe e papai ,
tomar banho, assistir o Barney
mamar no peito, aliás, isso ela adora,...rsss
fazer bagunça, dar risadas, dançar Rock
e é claro, os beijinhos do papai.Do que não gosta: Fralda suja, ficar sozinha, que fiquem me apertando.




Papai: Milton
Idade: 34 anos
Do que ele gosta: Passear com a Beatriz e com a mamãe, ouvir música, futebol, internet, vídeo-game, orkut.







Mamãe: Nadir
Idade: 31 anos - apaga as velinas em 28/11
Do que ela gosta: Cuidar da Beatriz, passear com o papai e a Beatriz, tirar fotos e dormir.





Depoimento de mamãe e papai...

Filha, esperamos por 12 anos, hoje você é uma realidade em nossas vidas... Só temos que agradecer a Deus, por uma menina tão linda e cheia de saúde. Te amamos muito...

.:Galeria de Fotos:.





































Amigas do Peito








online
visitas

DINDAS VIRTUAIS
. Fran
. Malu